ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeita Cordélia Torres prestigia eventos esportivos e culturais em Eunápolis

domingo, 7 de novembro de 2021

/ Por: ...

 

Por compreender a importância do esporte, arte e cultura na formação de cidadãos e construção de uma sociedade justa e igualitária, a Prefeitura de Eunápolis realiza eventos que contribuem para a valorização dos âmbitos artístico e esportivo. No sábado, dia 06, a gestora de Eunápolis, Cordélia Torres, acompanhada do secretário da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Paulo Dapé, e demais secretários, prestigiaram a final da Copa das Rosas e o I Festival de Arte e Cultura.

A gestora assistiu às manifestações culturais, envolvendo todas as faixas etárias, que marcaram o segundo dia de festival, a exemplo da apresentação de dança contemporânea de Maeli de Marcos e Lysion Vieira, premiados em diversos campeonatos a nível nacional. O cantor Fabiano Araújo também apresentou seu repertório atualizado para o público na Praça da Bandeira, centro da cidade.


Já a Copa das Rosas foi finalizada com a missão cumprida de valorizar a mulher no cenário esportivo. Pela primeira vez, uma gestão municipal eunapolitana proporcionou premiação em dinheiro para as equipes vencedoras, que, nesta edição, teve a equipe do Industrial como campeã. Cordélia, que é a primeira mulher a assumir o executivo eunapolitano, ainda entregou rosas para as competidoras que disputaram os jogos no sábado como forma de homenagear o público feminino. O evento, que ocorreu no Complexo Itamar Seixas, ainda foi marcado pela inauguração da sala de arbitragem Joilson Neves Caldeira, que foi um árbitro que prestou grande serviço para o município de Eunápolis.


"Estamos levando cultura e esporte para o povo eunapolitano na busca incessante de formarmos cidadãos de bem e construirmos uma Eunápolis grande em todos os setores", destacou a prefeita Cordélia Torres.



Sucom prefeitura de Eunápolis

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.