ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Barbaridade: Menina de dois anos de idade é assassinada a tiros em Santa Luzia

domingo, 7 de novembro de 2021

/ Por: ...

Um crime Bárbaro aconteceu na noite desta sexta-feira (05), na cidade de Santa Luzia, no sul da Bahia. Uma criança de dois anos de idade foi assassinada com disparos de arma de fogo.

De acordo com informações policiais, três indivíduos armados arrombaram a porta dos fundos de uma residência localizada no bairro Belanísia, a procura de um homem popularmente conhecido como Neguinho. Como ele não se encontrava em casa, um dos criminosos efetuou três disparos de arma de fogo contra a criança, de nome Elisa Vitória. Em seguida, o bando fugiu.

A menina chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar empreendeu diligências, e conseguiu prender nesta manhã de sábado (06), um dos suspeitos de cometer o crime. A prisão ocorreu no Centro de Santa Luzia. 

O crime comoveu moradores da cidade e região, tendo grande repercussão. O corpo da criança foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna e, já neste sábado, liberado para sepultamento no cemitério de Santa Luzia. A polícia tenta capturar os outros dois participantes do ataque brutal.


Fonte: Verdinho Itabuna

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.