ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Registra mais um homicídio desta vez uma mulher é morta

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

/ Por: ...

 

Uma mulher de 38 anos foi vítima de feminicídio na Praça 14 de agosto "antiga Praça do Avaí", cidade baixa município de Itapebi, no extremo sul baiano, por volta das 00h30m no início da madrugada desta segunda-feira (08). A vítima foi assassinada quando só estava em casa um adolescente A.A.L. de 14 anos. O suspeito pelo crime, Danilo dos Santos Silva, de 33 anos fugiu pelos fundos da casa logo após a ocorrência.

Conforme as informações de pessoas ligadas ao casal, eles estavam bebendo em uma festa na Praça Esdro Souza e vieram para a casa onde Marilene de Jesus Aguiar que estava em visita a sua irmã na Praça do Avaí na cidade baixa em Itapebi.

Ao chegarem a casa, discutiram na cozinha  e a mulher foi atingida por um objeto perfuro cortante no tórax. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Danilo dos Santos Silva , de 33 anos, é o único suspeito pelo crime. Ele e a vítima viviam juntos há seis anos. Danilo fugiu após o crime. A equipe da Polícia Civil de Itapebi comandada pelo Delegado, Bel. José  Hermano Costa Carvalho é responsável pela investigação do caso.

Por volta das 4h20m a Perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis chegaram ao local do crime para colher indícios para a investigação e remoção do corpo.


Fonte: ItapebiAcontece

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.