ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Porto Seguro: dois morrem em operação da PM no bairro Paraguai

domingo, 22 de outubro de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

PORTO SEGURO – Dois homens morreram em uma operação da Polícia Militar no bairro Paraguai, em Porto Seguro, no início da manhã deste domingo (22).

Um dos mortos, identificado como Bismarques de Jesus Batista, estava com prisão preventiva decretada pela Justiça criminal. O segundo morto ainda não foi identificado.


Segundo a polícia, Bismarques, também conhecido como o “Erick”, era suspeito de participação no assassinato do cabo PM Clodoaldo Mendes Santos Júnior, 40 anos, em setembro de 2020, no Vila Parracho.


DENÚNCIA DE GRUPO ARMADO LEVOU PM AO LOCAL – Conforme a polícia, guarnições do 8º Batalhão e da Rondesp Extremo Sul foram deslocadas ao bairro após uma denúncia sobre a presença de homens armados.


No local, ainda de acordo com a informação, houve uma troca de tiros. Parte dos bandidos se dispersou, enquanto dois deles acabaram baleados e morreram.


HOUVE APREENSÃO DE ARMAS E MUNIÇÃO – A polícia informou que apreendeu durante a ação uma pistola calibre 9mm, com a numeração raspada, uma submetralhadora artesanal com um carregador, além de mais de 20 munições calibre 9mm e .380.


A MORTE DO CABO – Na noite de 14 de setembro de 2020, o cabo Clodoaldo Mendes Santos Júnior, 40 anos, que era lotado em Santa Cruz Cabrália, chegava à casa da namorada, no bairro Vila Parracho, quando foi baleado por cerca de seis bandidos. A mulher, que estava com ele, não ficou ferida.


Um suspeito de participar do crime já tinha sido morto e outro preso.



Fonte; RadarNews

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.