ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

MAIS UM CORPO ENCONTRADO DENTRO DE SACO

quinta-feira, 12 de outubro de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um saco na manhã desta quinta-feira (12/10), no bairro da Caixa D’Água, em Salvador. Apenas em 2023, a capital baiana registrou outros nove casos semelhantes a esse.

De acordo com a PM, o corpo foi encontrado por agentes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na rua Manoel Drumond, sem documentos de identificação. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizeram a perícia no local e removeram a vítima.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Nesta quarta-feira (11/10), o corpo de um homem foi encontrado em decomposição na praia da Gamboa, em Salvador. Ele também estava sem documentos de identificação.

OUTROS CASOS

Em 29 de junho deste ano, o corpo de um homem foi encontrado dentro de um tonel, na região de Água de Meninos, na Cidade Baixa. Em 3 de julho, mais um corpo foi encontrado na capital baiana, dessa vez em uma lixeira, na Avenida ACM.

No dia 31 de julho, um homem, identificado como Uziel Silva da Hora, foi encontrado morto em um isopor no Porto da Barra. Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime. No dia 13 de agosto, um corpo foi encontrado com as mãos amarradas e marcas de tiros em uma passarela na Avenida Bonocô. Também na Avenida Bonocô, no dia 1° de setembro, o corpo de um homem com mãos e pés amarrados.


Fonte: Vermelhinho 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.