ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Preso um dos suspeitos de matar homem espancado; outros estão foragidos

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

A Polícia Civil deflagrou na última quarta-feira (11) a Operação Paz, com o objetivo de prender três acusados de serem os autores do espancamento que levou à morte de Paulo César Gil de Oliveira Júnior, 44 anos, na cidade de Itagimirim. Um dos suspeitos, Rivamarckes de Jesus Araújo, também conhecido como Rivinha, foi capturado na BR-101, enquanto Caiala Souza de Jesus e Ademário de Souza Fereira, apelidado de Neto, permanecem foragidos. A Justiça já decretou a prisão de todos eles.

De acordo com o inquérito policial, o crime ocorreu na noite de 18 de novembro do ano passado. Paulo César Gil foi atraído para sua própria casa sob o pretexto de que usaria drogas com Caiala e alguns amigos dela. No entanto, ao chegar ao local, foi violentamente agredido pelo grupo. No dia seguinte, o homem foi encontrado gravemente ferido em um terreno baldio. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu e veio a óbito após 14 dias de internação.


FURTO EM IGREJA PODE TER RELAÇÃO COM CRIME  As investigações apontam que o crime pode ter sido motivado por um furto cometido por Paulo César Gil, que foi flagrado por câmeras de segurança furtando equipamentos de som e ferramentas da Paróquia São João Batista, mas a polícia não descarta outras hipóteses.


Não ocasião, Paulo César Gil confessou o crime à polícia e devolveu todos os itens furtados. Ele foi indiciado por furto e liberado para responder ao processo em liberdade.


Fonte: Radar.News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.