CIDADES

CIDADES

WHATSAPP: (73)9 9949-4275

Polícia conclui inquérito que investiga morte de homem pelo ‘tribunal do crime’

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

/ Por: ...

Com a prisão de Carlos Oliveira de Souza, 26 anos, a Polícia Civil de Eunápolis concluiu o inquérito que busca elucidar o assassinato de Nilton Ribeiro dos Santos, 53 anos, pelo ‘tribunal do Crime’, em 20 de agosto, no bairro Juca Rosa.

O delegado Jansen Júnior já pediu a prisão preventiva de Carlos Oliveira e de um outro comparsa, além da apreensão e internação provisória de dois adolescentes em um centro de ressocialização. Os quatro foram indiciados no inquérito.


PRESO POR OUTRO CRIME – Mais conhecido como ‘Pilota’, Carlos Oliveira foi preso na última sexta-feira (1º), no bairro Juca Rosa, por outro crime: porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O revólver calibre 38, que pode ter sido utilizado para efetuar os disparos que ceifaram a vida de Nilton, foi apreendido e encaminhado para exame de microcomparação balística.


MOTIVAÇÃO POR TRÁS DO CRIME – De acordo com as investigações, a esposa de Nilton, se sentindo traída, acionou traficantes para interferir no caso. Membros de uma facção levaram Nilton, a sua esposa, a suposta amante e o marido dela para um matagal com o objetivo de esclarecer a situação.


No local, os criminosos decidiram que Nilton seria castigado com 30 ripadas nas costas, mas ele portava uma faca na cintura e esfaqueou um dos bandidos.


Em seguida, Nilton fugiu em direção a sua casa, mas foi alcançado pela quadrilha e brutalmente espancado. Familiares tentaram levá-lo para o hospital, mas ele se recusou. Meia hora depois, os mesmos bandidos voltaram e o mataram a tiros em frente à sua residência.


DENÚNCIAS / DELEGACIA TERRITORIAL
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Eunápolis disponibiliza um telefone para denúncias: (73) 98196-3666. O número também funciona como WhatsApp. A ligação pode ser feita a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.


Fonte: Radar.News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.