ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Jovem é espancada e arrastada por veículo pelo ex-companheiro

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

/ Por: ...

Uma jovem de 20 anos morreu na terça-feira (1º), dias após ter sido espancada e arrastada por uma motocicleta na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro dela, que é procurado pela polícia.

Vitória Bisão dos Santos Ferreira era natural da cidade de Pedregulhos, em São Paulo, mas se mudou para a Bahia para viver com o suspeito. No dia 22 de julho ela foi espancada e socorrida para um hospital da cidade, onde ficou internada por 10 dias.

Na terça, ela teve a morte cerebral confirmada pela equipe médica. Quando foi socorrida para o Hospital Geral de Guanambi, em julho, os familiares do suspeito contaram à família de Vitória que ela havia sofrido um acidente de moto.

Segundo a polícia, depois que a vítima foi internada, a família dela registrou ocorrência de agressão contra o suspeito em uma delegacia de Guanambi. Eles contaram que Vitória não havia sofrido um acidente de moto, mas sim sido espancada e depois arrastada pelo veículo em uma estrada. 


Fonte: (G1)

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.