ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Desaparecimento de dois jovens em Eunápolis é investigado pela Polícia Civil

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

/ Por: ...

A Polícia Civil de Eunápolis está empenhada em apurar o desaparecimento de dois jovens na cidade. Cícero Fernando dos Santos Garcia, de 25 anos, e Diogo Antônio Góes da Silva Martins, de 17 anos, foram vistos pela última vez na segunda-feira (31/07).

De acordo com as investigações, Cícero saiu de sua residência em um veículo Renault Kwid, de cor branca, e encontrou-se com Diogo no bairro Pequi. A partir desse momento, ambos desapareceram sem deixar rastros, deixando amigos e familiares angustiados.

O veículo utilizado por Cícero apresenta procedência criminosa e utilizava uma placa clonada, indicando que o carro original está registrado em Minas Gerais.


Nas anotações da polícia, constam registros anteriores de Cícero, que já foi preso em flagrante no mês de julho, também em Eunápolis, por práticas criminosas como receptação, falta de habilitação para dirigir veículo automotor, consumo pessoal de drogas e desobediência.


As autoridades policiais estão trabalhando incessantemente para desvendar o paradeiro dos jovens desaparecidos, e a colaboração da população é essencial nesse processo. Informações sobre o caso podem ser compartilhadas anonimamente com a polícia, contribuindo para a elucidação dos fatos.



Fonte: radar.News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.