ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Suplente em Câmara de Vereadores é morto em ataque com mais de 30 tiros

sábado, 16 de julho de 2022

/ Por: ...

Um suplente da Câmara de Vereadores da cidade de Ipirá, no centro-norte do estado, morreu a tiros, na madrugada deste sábado (16), dentro do próprio veículo. O ataque aconteceu, por volta das 3h, em uma das avenidas mais movimentadas do município, reduto de bares e restaurantes, a Avenida Anísio Dultra.


Lourivaldo Pereira Leite, o Nem do Povo, como era conhecido, foi baleado cerca de 30 vezes. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O seu corpo permaneceu durante toda a manhã dentro do veículo, até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade vizinha, Itaberaba, também no centro-norte.


O corpo do suplente será sepultado no domingo (17), no Cemitério Jardim da Saudade, em Ipirá. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte dele. “Que Deus te receba de braços aberto e conforte todos nesse momento difícil”, comentou uma internauta.


Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio, que será investigado pela Polícia Civil. Lourivaldo concorreu às eleições municipais pelo DEM e teve 171 votos.




Fonte: BocãoNews 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.