ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Jovem Itapebiense perde a vida durante a madrugada em grave acidente na BR-101 próximo a Itagimirim

domingo, 17 de julho de 2022

/ Por: BAHIA NA NET 04

Durante a madrugada deste domingo, (17), um jovem perdeu a vida em um grave acidente, nas imediações de Itagimirim. Ele era itapebiense e trafegava em um veículo que se chocou com um caminhão e capotou as margens da pista da rodovia BR-101, próximo do entroncamento da BA-275 com a BR-101 nas imediações da entrada da cidade de Itagimirim.

A vítima identificada como Valder Alves de Souza Neto (conhecido como Neto), conduzia um Fiat/Argo. De acordo com informações de fontes o  acidente aconteceu por volta das 4h, da madrugada quando a vítima retornava de uma festa que aconteceu no município de Itagimirim, município próximo a Itapebi . Ainda segundo as fontes com “Neto” vinha mais um passageiro que também se machucou, mas não temos informações do estado de saúde  desta outra vítima.


O jovem Valder Alves de Souza Neto (idade não informada) era servidor público no município de Itapebi e era lotado na secretaria de saúde. Conforme informação do Vice-prefeito Mazinho, todos os jogos de campeonatos locais foram suspenso devido o falecimento do jovem “Neto”. A prefeitura municipal de Itapebi divulgou nota em impresso “banner” solidarizando-se com os amigos e familiares pela perda do jovem.


Além da prefeitura do município, familiares e amigos prestam homenagens em suas redes sociais.


Detalhes do velório e enterro ainda não foram divulgados.

 

ItapebiAcontece

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.