ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ACM Neto garante colocar ponto final no PT baiano e grava vídeo com indireta

sábado, 16 de julho de 2022

/ Por: ...

 

Colocar um ponto final na dinastia do PT baiano. Esse é o objetivo do pré-candidato governador da Bahia, ACM Neto (União Brasil), em sua primeira tentativa de assumir o Palácio de Ondina. A missão é difícil: o PT baiano só não ganhou uma eleição desde o início do século. Desde então, foram duas gestões de Jaques Wagner e mais duas de Rui Costa.


ACM Neto esteve nas cidade de São Félix e Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano, e recomendou que os eleitores baianos comparem a história, o currículo, a trajetória e as realizações de todos os postulantes ao Palácio de Ondina até a data das eleições, no dia 2 de outubro.


“Se a comparação for feita, não tenho dúvida: quem pode ter melhor não vai escolher o pior”, afirmou o ex-prefeito de Salvador.


De acordo com Neto, os baianos despertaram para a necessidade de buscar algo novo e colocar o supracitado ponto final no ciclo do PT.


“Em todas as cidades que visito ouço as pessoas dizerem que não aguentam mais essa vergonhosa situação da violência em nosso estado, não aguentam mais ter a pior educação do Brasil, não aceitam mais o drama da espera na fila da regulação", disparou ACM Neto.


Ele completou alfinetando o PT: “O fato concreto é que os baianos acordaram para a realidade de que muito foi prometido e pouco foi feito”.


Em seu discurso, ACM Neto teve a companhia do prefeito Alex Aleluia e do ex-secretário estadual e municipal de Saúde, José Antonio Rodrigues. “Os baianos quando olham para o futuro têm a esperança de um estado muito mais forte. E esse sonho somente vai se tornar realidade com a derrota do PT”.



Fonte: BocãoNews

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.