ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Mulher encontrada morta em praia de Salvador era turista e fugiu de casa após briga

sábado, 16 de julho de 2022

/ Por: ...

Nas primeiras horas da manhã da última quinta-feira (14), pescadores do bairro de Piatã, em Salvador, encontraram o corpo de uma mulher de meia-idade na areia da praia. A princípio, moradores acreditavam que se tratava de uma garota de programa conhecida por comerciantes e populares da região. Na verdade, o corpo pertencia a uma turista do Paraná, identificada como Cíntia Mara Pepplow da Silva, de 47 anos.


De acordo com informações da TV Bahia, Cíntia chegou na capital baiana no dia anterior a sua morte, depois de ter saído de casa, na cidade de São José dos Pinhais. Ela havia brigado com o marido e deixou a residência apenas com uma sacola. O esposo esteve neste sábado (16) no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) para fazer o reconhecimento do corpo da companheira e realizar o translado. 


A família de Cíntia diz que essa não foi a primeira vez que ela saiu de casa sem revelar para onde iria. Isso já havia acontecido outras três vezes. Depois da sua fuga, parentes registraram o caso como desaparecimento em uma delegacia de São José dos Pinhais. Lá, eles receberam a informação de investigadores de que a mulher havia sido vista no aeroporto.


Ainda de acordo com informações da TV Bahia, em contato com policiais civis de outro estados brasileiros, agentes paranaenses receberam a informação dos baianos de que a mulher estava em Salvador. Os parentes da vítima dizem ainda que ela possui algum problema psiquiátrico e que suas fugas demoravam até três dias. Ela deixa, além do marido, dois filhos, um deles uma médica.


Fonte: BocãoNews

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.