ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Netinho do Forró agitou a 2ª noite do São João da União em Itagimirim até o amanhecer

segunda-feira, 20 de junho de 2022

/ Por: ...

Em três dias de evento, o 1º São João antecipado de Itagimirim já entrou para a história do município, tanto no que diz respeito à satisfação do público, quanto na aprovação das atrações. O evento que teve grandes atrações, também deu espaço aos artistas locais.

Fechando a 2ª noite do evento, o ‘Vaqueiro Cantador’, Netinho do Forró subiu ao palco por volta das 04:30 da manhã. Apesar do frio e do horário, Netinho foi ovacionado por uma verdadeira multidão, o qual, em retribuição ao carinho do público, cantou coladinho com os fãs.  

Presente durante todo o evento, o prefeito Luizinho, conversou e cumprimentou e ambulantes. O prefeito que já declarou seu amor pelos festejos juninos, aproveitou a oportunidade para dançar ao som de Netinho do Forró.
Sucesso por onde passa, Netinho do Forró estará presente no São João de Porto Seguro com apresentação na próxima terça-feira 21/06. Com um repertório que está literalmente na ponta da língua dos fãs. O segredo do sucesso de seus shows, está representada em uma única frase de Netinho;

 

“Vocês que nos escutam e amam nosso trabalho, a ‘HUMILDADE’, é o segredo do nosso sucesso”, Netinho do Forró.

Antes de subir ao palco, no camarim, Netinho recebeu fãs e posou para fotos, dentre eles, o prefeito Luizinho. "Este é um dos melhores momentos que um artista pode ter, receber seus fãs, retribuir o carinho à aqueles que são os verdadeiros responsáveis pelo nosso sucesso", afirmou Netinho.

 

Fonte:  Imprensananet


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.