Primeiro fim de semana da Vila do Forró agita os quatro cantos de Eunápolis - BAHIA NA NET - NOTÍCIAS

DESTAQUES

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Primeiro fim de semana da Vila do Forró agita os quatro cantos de Eunápolis

Milhares de pessoas passaram pelos quatro circuitos da Vila do Forró no primeiro fim de semana do festejo junino que valorizou os artistas locais, resgatou a tradição cultural e fortaleceu a economia do município, graças ao investimento da gestão municipal na promoção de entretenimento de qualidade para as famílias e de desenvolvimento para Eunápolis.

No domingo (19), a banda Kalhambek abriu as apresentações do circuito do bairro Centauro. “É muito gratificante estarmos aqui na terceira noite da Vila do Forró no circuito do Centauro, essa realização da Prefeitura de Eunápolis. Fazer parte desse evento está sendo ótimo, está bonito o arraiá, o público vai dançar muito forró”, frisou a cantora Jhanny Farias.

Quem também está sendo beneficiado pela realização dos festejos são os comerciantes, que aproveitam o momento para adquirir renda extra. "Nosso arraiá está maravilhoso, nós temos que agradecer nossa prefeita pelo apoio e parceria. Os convidados estão satisfeitos, assim como os barraqueiros com as vendas, estamos só gratidão”, comemorou a comerciante Sandra Rocha, que está trabalhando no circuito do Juca Rosa.

E o público que curtiu a Vila do Forró do bairro Pequi ficou impressionado com a grandeza do evento. “A Vila do Forró aqui do Pequi está muito legal e muito organizada. Eu gostei muito, obrigada Eunápolis”, frisou a estudante Sheiliane Aparecida.

A prefeita Cordélia Torres frisou a importância de realizar o festejo nos quatro cantos de Eunápolis. “Além dos circuitos da cidade, levamos também a Vila do Forró para a Colônia, iniciativa inédita da gestão, que tem olhar igualitário para os moradores da zona urbana e da zona rural, garantindo diversão a todos”, destacou a gestora.


 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


PUBLICIDADES

Responsive Ads Here