ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Através de emenda do deputado João Carlos Bacelar, prefeito Luizinho entrega Motoniveladora em União Baiana

terça-feira, 21 de junho de 2022

/ Por: ...

Mais uma conquista realizada! A população de Itagimirim já pode comemorar, inclusive, neste momento em que a cidade vive em clima de festejo junino. Desta vez, o município foi presenteado com uma Motoniveladora, como mais um importante maquinário para atender as demandas da região.


O equipamento foi entregue neste sábado (18/06) no distrito de União Baiana em solenidade com a presença do prefeito Luizinho, vereadores, lideranças e moradores.


O novo maquinário foi uma das solicitações feitas pelo prefeito Luizinho atendidas e conquistadas através de emendas destinadas pelo deputado federal João Carlos Bacelar (PV), como demonstração de compromisso e de trabalho por Itagimirim, município que abraçou o parlamentar que tem dedicado total esforço e empenho em atrair recursos e investimentos para o desenvolvimento do município.


Essa realização para Itagimirim é o resultado da relação de aliança e da força política desempenhadas entre o prefeito Luizinho e o deputado Bacelar, a quem o gestor agradece pela iniciativa e pela disponibilidade em atender a mais uma demanda dos itagimirienses.




Fonte / Via41


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.