Fotos: Marcos Almeida

A I Copa Cacau CIMA, realizada pelo Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica segue a todo vapor e teve a sua segunda rodada realizada neste domingo (13) com jogos entre as seleções de Mascote, Arataca, Canavieiras, Pau Brasil, Una, São José da Vitória, Camacã e Itapebi.

Resultado da segunda rodada

Canavieiras 0 X Pau Brasil 02
Arataca 0 X Mascote 03
Una 0 X São José da Vitória 02
Itapebi 0 X Camacã 02

Durante a semana o Coordenador Geral da Copa Cacau CIMA e Vice Prefeito de Jussari Amaral Dias realizou a entrega de quarenta e oito bolas doadas pelo CIMA para as seleções dos doze municípios que compõem o consórcio.

O Presidente do CIMA e Prefeito de Jussari Antônio Valete acompanhou a partida entre Canavieiras e Pau Brasil no município de Canavieiras e falou sobre a movimentação e visibilidade do esporte na região. “O futebol é uma atividade que vai além de uma simples modalidade esportiva ele é muito importante para a interação social, para a economia e é também uma forma de trazer mais visibilidade para nossa região. Temos bons jogadores em cada um dos doze municípios do CIMA, falando sobre Jussari temos vários jogadores que estão hoje em times profissionais e muitas vezes esses jogadores se destacam nas escolinhas, nos campeonatos locais e passam a vislumbrar um futuro no esporte profissional”, ressaltou.









Por: Politica Sul

BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
BAHIA NA NET - NOTÍCIAS