Homem morre após ser baleado durante festa de réveillon em Barreiras, no oeste da BA - BAHIA NA NET - NOTÍCIAS

DESTAQUES

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES

sábado, 1 de janeiro de 2022

Homem morre após ser baleado durante festa de réveillon em Barreiras, no oeste da BA

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (1) na região oeste da Bahia. A vítima identificada como Hernandes dos Santos de Santana, de 23 anos, foi morta no bairro São Francisco, na cidade de Barreiras.

Segundo a Polícia Civil, Hernandes participava de um festa de réveillon, quando um homem encapuzado entrou na garagem da casa onde ocorria o evento e efetuou vários disparos. Hernandes morreu no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Barreiras e a delegacia da cidade fará a investigação do crime.

Outro homicídio foi registrado neste sábado na região oeste. A vítima, identificada como Vinícius Freire da Silva, foi morta após receber um golpe de faca no pescoço. O caso ocorreu na cidade de Luis Eduardo Magalhães. A vítima tinha 26 anos.

De acordo com testemunhas, Vinícius tentou separar uma briga, por volta das 7h30, quando um dos envolvido o atingiu com uma facada no pescoço.

Depois de ferido, Vinícius ainda atravessou a rua, mas caiu na calçada próximo da residência onde morava. O autor do crime fugiu a pé. Uma bicicleta que, de acordo com a polícia seria do autor do crime, ficou no local.

O SAMU chegou a ser acionado, mas o Vinícius já estava morto quando a unidade chegou ao local. O caso será investigado pela delegacia de Luís Eduardo Magalhães.



Fonte: G1-Bahia

PUBLICIDADES

Responsive Ads Here