ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Hospital Regional de Eunápolis bate recorde de atendimentos em 2021

sábado, 1 de janeiro de 2022

/ Por: ...

O Hospital Regional de Eunápolis (HRE) registrou a marca de 78.786 procedimentos neste ano, superando o ano de 2020 em quase 20 mil atendimentos. Trata-se da maior marca histórica de atendimentos do hospital.

“Os números são o reflexo de prioridades da nossa gestão, que trata a saúde pública como um direito inviolável para todos. Um dos maiores desafios de um governo é prover para a sua população atendimento médico com dignidade e respeito”, afirmou a prefeita Cordélia Torres (DEM). 

“Hoje o Hospital Regional de Eunápolis é uma referência. É assim que valorizamos a vida”, pontuou a gestora. Segundo ela, a evolução nas práticas médicas no HRE demonstra que é possível ofertar para os eunapolitanos uma saúde mais humana e digna. “É o fruto do olhar cuidadoso da gestão, que montou uma estrutura hospitalar capaz de evitar que muitas vidas viessem a óbito”, avaliou. 

Ela frisou também a contratação de médicos, o aumento de especialidades e melhorias na infraestrutura do “principal equipamento público de saúde da região”. O Hospital Regional de Eunápolis atende a população local e de vários outros municípios em seu entorno.

Os dados comparativos entre 2020 e 2021, em procedimentos médicos e hospitalares, demonstram o expressivo crescimento em todos os aspectos, desde o atendimento clinico às diversas intervenções cirúrgicas.


Ascom Prefeitura de Eunápolis

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.