ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Mulher morta pelo marido em Porto Seguro, era Jornalista, o casal se conheceram a dois anos

sábado, 1 de janeiro de 2022

/ Por: ...

O crime que chocou moradores do condomínio Xurupita em Porto Seguro na noite desta sexta feira 31/12/2021, foi relatado a nossa reportagem por uma sobrinha da vitima.

As informações são que o casal começou a discutir e logo após o homem deflagrou cerca de três disparos de fogo na cabeça da esposa que morreu no local.


Após a nossa reportagem divulgar o fato,  uma pessoa anônima ligada a vítima que mora em São Paulo, entrou em contato com a nossa redação e relatou sobre o crime.


Segundo a Fonte, Juliana de Freitas Alves, 41 anos era  jornalista  e estava casada com o Engenheiro, Reges Amauri Krucinski, o qual conheceu a dois anos e se casaram no  dia 8 de setembro de 2020.


As informações ainda dão conta, que o casal tem um filhinho e ambos também tinham um filho cada, de outros relacionamentos.


“O que aconteceu hoje foi: eles tiveram uma briga e ele deu 3 tiros na cabeça dela… Ele tem porte de arma e tinha mais de 5 armas em casa, eles se mudaram não faz nem dois meses pra essa casa, eles iriam morar ai definitivamente, vender a casa aqui de SP e pretendiam abrir um hotel/pousada aí, ele matou ela na frente da da filha de 10 anos! Fora ela, tinha uma outra uma irmã lá, duas primas e a babá, nem tivemos ano novo! Estávamos em preparação quando a notícia chegou, infelizmente mais uma vítima de feminicídio. Eu só quero que estampem o nome e a cara dele, porque por ele ter muito dinheiro pode ser que fique impune” (Finalizou a fonte ).


Fonte: Obaianao


A policia esteve no local, e fez a remoção do corpo e a prisão do Engenheiro.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.