Aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 10 de dezembro, videoconferência entre o governador da Bahia, Rui Costa, e prefeitos da região do extremo sul baiano afetada pelas chuvas torrenciais que vem acometendo os municípios e que estão causando grande transtorno para a população.

Participando da reunião, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, demonstrou preocupação com a situação de Eunápolis e de toda região, comprovando seu olhar humanizado diante do cenário atual, e que é refletido na política adotada pela gestão de Eunápolis.


“Como estou ouvindo de todos os prefeitos, Eunápolis não está muito diferente, tivemos muitas destruições, com 70% das casas atingidas, quase todas as ruas sofreram danos, assim como as estradas, pessoas desalojadas, deslizamentos, vias interditadas. Estamos fazendo tudo que podemos, dando suporte de alimentação, de moradia, e do que mais for necessário”, frisou a prefeita.

Após ouvir da prefeita alguns números que evidenciam a situação crítica que o município está passando, o governador informou que vai encaminhar ajuda para as pessoas que sofreram prejuízos causados pelas atuais condições climáticas.

 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 

Bahia na net
Bahia na net