ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Maelson Gomes realiza o Natal Solidário em Itagimirim

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

/ Por: ...

Por: Ascom

O vereador de Itagimirim, Maelson Gomes (PODE), realizou a 5° edição do  Natal Solidário - Amor em Movimento, este movimento se constitui na entrega de cestas básicas para pessoas em vulnerabilidade.

Esta ação que é organizada por Maelson, recebeu a ajuda de amigos da polícia militar, civil e PRF e de diversos empresários da região e também da capital, Salvador.

Apesar das dificuldades por conta das chuvas no extremo sul baiano, onde vários colaboradores se dispuseram a ajudar em outras ações, o projeto não parou. 


O projeto que tem  o intuito de ajudar as pessoas a ter um Natal digno, ajudou cerca de 80 famílias do município que tiveram dignidade neste fim de ano.

Maelson promete aumentar a entrega no ano que vem, pois seu projeto tem criado uma grande credibilidade junto à sociedade. 

O que foi mais importante este ano é que em meio as chuvas as pessoas tiveram mais um afago.

" Fico muito feliz em poder ajudar o meu povo, ainda mais neste momento de calamidade, as chuvas tem assolado nossa região, mas cada um fazendo sua parte, podemos minimizar os impactos dessa tragédia em nosso município" frisou o Maelson.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.