ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeitura de Eunápolis senta na mesa de negociações com APLB e define reajuste de 4,52% para educadores já em novembro

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

/ Por: ...


Em mesa de negociação entre a gestão municipal de Eunápolis e a APLB/Sindicato foi colocado em pauta o reajuste da categoria pleiteado por educadores, em que houve o alinhamento entre Prefeitura e sindicato, quanto à correção do índice salarial de 4,52%.


A gestão municipal propôs a adequação salarial para janeiro de 2022, abrindo o precedente para uma contraproposta, onde a APLB, representada pela sua presidente Jovita Lima e comissão sindical, reivindicou o reajuste já para a vigência em novembro de 2021, sendo prontamente acatado pelo governo.


Com compromisso de estabelecer uma política pública que contemple os mais diversos setores da governança, o olhar da gestão municipal está voltado para os anseios dos educadores, em que pese ter se aberto reivindicação salarial proposta pela APLB em agosto de 2021 com solução dentro da razoabilidade 60 dias depois.


É importante ressaltar que o município de Eunápolis sempre esteve aberto às negociações das pautas dos educadores, ouvindo e fazendo valer a voz da categoria. Em discussões anteriores com outras pautas, a APLB já havia sido ouvida e atendida, dentro das possibilidades, quanto aos anseios da classe.


BOLETIM DIÁRIO NO TELEGRAM

Inscreva-se no canal do BAHIANANET.COM.BR no Telegram e receba, diariamente, as principais notícias do dia em vídeo, foto, áudio ou texto. Para se inscrever, acesse o link https://t.me/bahiananet e depois clique em “entrar”.


SUCOM – Prefeitura de Eunápolis




Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.