ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Pode haver troca de secretários na próxima semana em Itapebi

sábado, 30 de outubro de 2021

/ Por: ...


O que se sabe é que o secretário de Assistência Social, Davi Andrade, já conversou com o Prefeito Juarez Silva Oliveira “Peba” (PP),  solicitando uma transferência de secretaria devido a atual pasta que ele responde ser uma pasta que exige a máxima dedicação dele e isso está interferindo em seus horários de aulas na Faculdade onde ele está se graduando em Farmácia e já entrando na fase de estágio e nesse caso, precisará fazer conciliação de horários para o trabalho e estágio.

Diante dessa mudança outras pastas deverão receber novos secretários e o que se comenta, é que em três ou quatro pastas deverá haver mudanças.

O ItapebiAcontece continua apurando onde acontecerão as mudanças e quais serão os novos titulares. Será que haverá “novidades”?  Dizem até que alguns nomes que estão fora de evidências do primeiro escalão deverão aparecer. Será? Outros comentários são que certo secretário que atua em uma secretaria de grande importância para o governo, deverá migrar para a secretaria de Assistência Social, isso porque o governo precisa se embrenhar em campo. Afinal; já no início do próximo ano iniciará as campanhas para as eleições de Deputados Estaduais, Federais, Senadores, Governador e Presidente da República. O Prefeito Juarez da Silva Oliveira “Peba” (PP) goza de grande prestígio junto aos deputados que o apoia e, o grupo que está com ele não pode deixar a “peteca” cair nas próximas eleições proporcionando aos candidatos números menores de votos.

O que levanta a curiosidade é quem irá para onde e quem somará mais politicamente para o grupo de “Peba”, principalmente que no ano de 2024 Peba espera e quer muito fazer seu sucessor. 

Vale lembrar que já existe “político” se misturando ao grupo em festas proporcionadas pelo governo e reuniões de amigos que antes eram “adversários de campanha”.


Fonte: ItapebiAcontece

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.