ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi Por onde anda Nunes "O bonito"

sábado, 30 de outubro de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br | Gil Rocha

Próximo ano, será ano da corrida para eleição ou reeleição de deputados senadores, governadores ou Presidente da República, em alguns municípios, prefeito vereadores, e até mesmo lideranças políticas já se manifestam declarando o seu apoio a deputados federal e estadual e hoje. Mas, o que causa estranheza é que o ex-vereador presidente da Câmara de Itapebi Wellington Nunes conhecido como bonito está ausente do município de Itapebi.

Podem existir algumas lideranças política do mesmo onde não está sabendo fazer a campanha da boa vizinhança, ou seja, ele pode chegar no apagar das luzes para apresentar o seu deputado seja estadual ou federal  e não ter uma boa aceitação dos Itapebienses.

Na última eleição de 2018 para deputado estadual, Wellington Nunes apresentou a sua candidata estadual no município de Itapebi, quando transferiu, para a  mesma mais de 400  vo votos para a mesma, numa demonstração de que ainda tem força política no município. 

Existe aqueles que querem ser o que não são e o que não pode ser, e querem ser, ou seja, 2022 é um ano da corrida para eleição ou reeleição de deputados senadores governadores ou Presidente da República, alguns municípios prefeito vereadores até mesmo liderança política já se manifestou declarando o seu apoio a deputados federal e estadual e hoje o que causa estranheza é que o ex vereador presidente da Câmara de Itapebi Wellington Nunes não falar de deputados será que o mesmo desistiu da carreira política e que agora cuida de sua empresa?



Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.