Tentativa de homicídio: Homem é retirado à força de residência, agredido e baleado em Sapirara, distrito de Trancoso

Por: bahiananet.com.br - Informações: Radar.News


Um homem identificado como Lucas Oliveira de Novaes foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (31), no povoado de Sapirara, distrito de Trancoso, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. A vítima teria sido retirada à força de dentro de sua própria residência, agredida e baleada por quatro homens.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 0h15, no Sítio Itauã. Os suspeitos teriam arrombado a porta do imóvel à procura de Lucas. Após localizá-lo, o grupo o retirou à força da residência, iniciou uma sequência de agressões físicas e, em seguida, efetuou disparos de arma de fogo contra ele.

Ainda conforme as informações repassadas à polícia, mesmo ferido, Lucas tentou fugir dos agressores e chegou a pedir socorro. No entanto, acabou caindo em uma cerca nas proximidades da residência de um tio.

Após a ação criminosa, os quatro homens fugiram do local, tomando rumo desconhecido.

Vítima recebeu atendimento médico

Familiares prestaram os primeiros socorros e encaminharam Lucas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Trancoso.

Havia previsão de transferência para o Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas, até o fechamento das informações divulgadas no relatório policial, a transferência ainda não havia sido confirmada.

Também não foram divulgados detalhes oficiais sobre o estado de saúde da vítima.

Polícia apura o caso

Até o momento, os autores do ataque não foram identificados. A motivação do crime e as circunstâncias que levaram à tentativa de homicídio permanecem sob investigação.

O caso deverá ser apurado pelas autoridades policiais, que buscam esclarecer a dinâmica da ocorrência e identificar os responsáveis pelo atentado.

O episódio reforça a preocupação com a violência na região e a necessidade de respostas das autoridades para que os responsáveis sejam identificados e responsabilizados na forma da lei.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO