Por: bahiananet.com.br - Informações: Radar.News
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 0h15, no Sítio Itauã. Os suspeitos teriam arrombado a porta do imóvel à procura de Lucas. Após localizá-lo, o grupo o retirou à força da residência, iniciou uma sequência de agressões físicas e, em seguida, efetuou disparos de arma de fogo contra ele.
Ainda conforme as informações repassadas à polícia, mesmo ferido, Lucas tentou fugir dos agressores e chegou a pedir socorro. No entanto, acabou caindo em uma cerca nas proximidades da residência de um tio.
Após a ação criminosa, os quatro homens fugiram do local, tomando rumo desconhecido.
Vítima recebeu atendimento médico
Familiares prestaram os primeiros socorros e encaminharam Lucas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Trancoso.
Havia previsão de transferência para o Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas, até o fechamento das informações divulgadas no relatório policial, a transferência ainda não havia sido confirmada.
Também não foram divulgados detalhes oficiais sobre o estado de saúde da vítima.
Polícia apura o caso
Até o momento, os autores do ataque não foram identificados. A motivação do crime e as circunstâncias que levaram à tentativa de homicídio permanecem sob investigação.
O caso deverá ser apurado pelas autoridades policiais, que buscam esclarecer a dinâmica da ocorrência e identificar os responsáveis pelo atentado.
O episódio reforça a preocupação com a violência na região e a necessidade de respostas das autoridades para que os responsáveis sejam identificados e responsabilizados na forma da lei.

Postar um comentário