Itapebi: Câmara rejeita parecer do TCM e aprova contas do prefeito Peba

terça-feira, 5 de outubro de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

A Câmara de Vereadores de Itapebi nesta terça-feira (05 de Outubro de 2021) rejeitou o parecer do Tribunal de Contas do Município (TCM-BA), que reprova as contas relativas ao exercício de 2018 do prefeito Juarez Oliveira "Peba".

A decisão, que ocorreu hoje (05 de Outubro de 2021) na 17ª sessão ordinária, acompanha o parecer da Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo Municipal. Conforme o Regimento Interno da Câmara, o prefeito precisaria de, no mínimo, 2/3 (dois terços) dos votos dos membros do Legislativo para derrubar o parecer, o que acabou acontecendo no plenário da Casa de Leis.

Vamos relembrar as Condenações

As irregularidades de CRIME DE RESPONSABILIDADE FISCAL de 2018.

As irregularidades CRIME DE RESPONSABILIDADE FISCAL de 2019.

Foram 7 votos contrários ao parecer do TCM-BA: Vando da saúde, Léo de Noeme, Norma Queiroz, Paulo mão de Quiabo, Cid Parabólica, Wagner Teixeira, Vaguinha.

O vereador Romildo Silva foi o único parlamentar a votar favorável è reprovação das contas do prefeito Juarez Oliveira no exercício 2018.


Vereadora Vera não compareceu à sessão realizada nesta terça-feira.

Cid Parabólica elogiou o parecer técnico da Comissão de Finanças e Orçamento que rejeitou a reprovação das contas da Prefeitura no exercício 2018.

O prefeito de Juarez Oliveira conversou com equipe de reportagem do WWW.BAHIANANET.COM.BR, após aprovação das contas do exercício de 2018 através via telefone.

A aprovação das contas, pela Câmara de Vereadores, comprova o trabalho organizado e incansável de todas as secretarias municipais em dar transparência a todos os atos públicos. “A transparência de todas as nossas ações é uma constante no nosso dia a dia e isso se consegue com o comprometimento de toda a nossa equipe de trabalho”, destacou Peba.




 

Sem comentários

Enviar um comentário

Mais
© EQUIPE DE IMPRENSA
EMPRESA MJM COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADES CNPJ: 40.198.174/0001-25.