ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Belmonte: Por onde anda o prefeito que não se pronuncia sobre sérias denúncias feitas na imprensa regional?

terça-feira, 5 de outubro de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br


Por onde anda o senhor Bebeto Gama após sérias denuncias, com provas, publicadas em alguns sites da região? Denúncias essas com possíveis indícios de manobras contábeis praticadas pela a atual gestão belmontense, para ‘esconder’ a venda e faturamento do posto Rio Mar, de propriedade da família do Prefeito.


O prefeito sequer se manifesta, nem mesmo sua assessoria de comunicação, caso tenha. O povo de Belmonte merece esclarecimentos sobre esse fato publicado, em destaque, no site de notícias belmontenews.


Por diversas vezes o site WWW.BAHIANANET.COM.BR, tentou contato através do WhatsApp com o prefeito Bebeto Gama, mas ele sempre se recusou a atender a reportagem do site. Assim, diante do silêncio do prefeito, voltemos ao velho e conhecido ditado; ‘quem cala consente’. 

Na última sessão realizada no dia 27/09, na Câmara de Vereadores de Belmonte, alguns vereadores usaram a tribuna afirmando que irão apurar a veracidade nos fatos, para ver a  possibilidade de instauração de uma CPI contra o prefeito, baseada na possível manobra para esconder a venda de combustíveis do posto Rio Mar de propriedade da família do prefeito, para a Prefeitura.


O vereador Turista foi um dos fez uso da tribuna, quando sugeriu que fosse instalada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar os indícios de irregularidades e pediu para que a gestão do Prefeito Bebeto Gama disponibilize, na íntegra, o processo licitatório e do contrato da empresa de gerenciamento de combustíveis, MV2 Serviços.


Vale relembrar um marcante discursos proferido pelo então candidato a prefeito, Bebeto Gama, durante evento de oficialização da sua candidatura em 2020: “Até hoje passamos por ditaduras disfarçadas de democracias. Tenham discernimento na hora de escolher, para não haver choro e ranger de dentes por mais quatro anos. Vamos romper esse ciclo e renovar a história política de Belmonte”. 


Será que renovar a história de Belmonte é desse jeito, onde o povo está reclamando da atual gestão do prefeito, nos quatro cantos da cidade? Isso se torna renovação história na política da cidade, ou será mais um prefeito que ficará na história de Belmonte como um dos piores que já se passaram?


Vamos esperar o próximo capítulo da novela gestão truculenta do município de Belmonte, porque muitos estão reclamando da atual gestão. Durante a campanha foi usado o slogan “renovação”, mas,  até o momento, nada de renovação, apenas escandalização.


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.