Eunápolis: Jovem assassinado a tiros na Renovação

domingo, 12 de setembro de 2021

/ Por: ...

O bairro Parque da Renovação tem um histórico de festas de paredão, mesmo no pico da pandemia, onde a polícia esteve várias vezes para acabar com a aglomeração.

Na noite deste sábado para domingo, 11/09/2021, não foi diferente. Muita gente se divertindo no local, de repente a paz foi quebrada por uma sequência de tiros e a correria foi geral.

Um jovem identificado como Jardel Cunha Lacerda, de 19 anos de idade, foi surpreendido por um atirador que chegou de moto e acabou sendo vítima de vários disparos que atingiram principalmente a cabeça. Um crime covarde e brutal, sem oferecer nenhuma chance de defesa para ao rapaz. Ele morava no bairro Sapucaieira.

A redação do Bocão 64 foi avisada sobre a ocorrência, na hora do crime, aproximadamente às 00:20 hs desde domingo, 12. Nossa reportagem chegou ao local minutos depois do crime, mas familiares da vítima haviam acabado de levar o rapaz ao Hospital Regional de Eunápolis, mas ele já chegou lá sem vida.

Informações não oficiais acabam de chegar de que o irmão da vítima, ao saber do ocorrido, estaria vindo à Eunápolis, acabou batendo o carro e está internado no hospital.

Não há informações sobre o assassino nem motivações do crime. A Polícia Civil já investiga o caso. Esse crime não pode ficar impune.


Fonte: Bocão 64

Sem comentários

Enviar um comentário

Mais
© EQUIPE DE IMPRENSA
EMPRESA MJM COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADES CNPJ: 40.198.174/0001-25.