ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Louvor e pregações marcaram o 2º Encontro de Evangélicos em Belmonte.

domingo, 12 de setembro de 2021

/ Por: ...

Com o tema: “Não me envergonho do Evangelho de Cristo”, baseado no livro de Romanos 1:16, aconteceu nesse sábado (11/09), na Arena Belmar em Belmonte o segundo encontro dos evangélicos de Belmonte em homenagem ao dia do cristão evangélico. O evento contou com a presença do Prefeito Bebeto Gama, Pastores e do ex-presidente da Câmara vereador Aelson Matos(Calango) autor do Projeto de Lei que instituiu o dia do Cristão Evangélico em Belmonte. Realizado pela INSIEME PRODUÇÕES e apresentado pelo diácono Ricardo o evento atraiu evangélicos de várias igrejas, sendo também transmitido via Live. As apresentações musicais ficaram por conta da cantora Emily, Ministério YESHUA, Louvor PIB, Ministério SEMEAR, do cantor Boliviano Missionário Jorge e como preletor o cantor Adilson Serra da cidade de Camaçari.

Baseado no livro de Romanos 1:16 o preletor Adilson Serra pregou sobre a importância das igrejas se unirem e propagarem a palavra de Deus e que aqueles que pregam o evangelho e o anunciam devem  se sentirem honrados, porque  o evangelho é o poder de Deus, é um poder para salvar , curar, libertar; um poder que desconhece impossibilidades e que ultrapassa todas as barreiras geográficas, sociais e ideológicas. “Deus não se detém a rótulos humanos e nem se prende em definições humanas porque Ele vai além disso tudo. Ele trabalha de forma que às vezes não entendemos. Deus está dizendo eu tenho surpresa pra aqueles que acreditam no poder da minha mão. A providência de Deus vem de lugar que a gente menos imagina e Deus é extraordinário da forma que Ele trabalha e, por isso eu não me envergonho do evangelho de Deus”, disse o preletor Adilson Serra.

A organização do evento agradeceu o apoio de todos os colaboradores bem como a presença de todos aqueles que compareceram nesta noite de amor, adoração e louvor a Deus. O evento teve apoio da Prefeitura Municipal de Belmonte, Secretaria de Turismo e Cultura e dos patrocinadores Burguer Brasa, Tatu Tend’Tudo, Loja Rudival, Luan Lay Magazine, Amigo Gil, Amigo Davi do Cacau, Reinaldo do Taxi, Vereador Luluca, Vereador Rogério Bahia, JC Distribuidora de Agua, Farmacia Amparo, Romario Cabeleileiro, Papau Distribuidora e Sávio Bandeira.


Fonte: MaisBn

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.