ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Nunes toma a primeira dose de vacina contra Covid-19.

domingo, 12 de setembro de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br | Marcos Almeida


Na manhã deste domingo (12 de setembro de 2021) o ex vereador e presidente da câmara de vereadores, hoje empresário Wellington Nunes "Nunes" juntamente com sua filha Evelyn de 19 anos tomaram a 1° dose da vacina para imunização contra a COVID-19 no Posto de Saúde Leonardo Sarquis  próximo à rodoviária municipal. 


Nunes informou a  nossa equipe de  reportagem do  www.bahiananet.com.br que atrasou a primeira dose por conta dele ter contraído da COVID-19 por duas vezes precisando  aguardar ao prazo estipulado pelo Conselho de Saúde que informaria quando ele se vacinaria. 

Fazendo proveito do espaço aberto pelo bahiananet.com.br, Nunes reforçou sobre a importância de se vacinar: “A vacina é a única maneira de evitarmos essa doença que já levou tantos amigos e irmãos então, não é preciso ter medo, por que a vacina é segura e não há perigo algum, podemos nos vacinar para acabarmos com essa pandemia e voltarmos à nossa vida normal”, afirmou. 

“Também é muito importante tomar a segunda dose, por que não adianta uma dose só, o reforço é essencial para que a pessoa esteja protegida contra essa doença”. 

Nunes finalizou dizendo que ficou ansioso, emocionado e grato por poder tomar a vacina e compartilhar desse momento juntamente com sua filha.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.