ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Secretaria de Serviços Públicos utiliza caminhão varredeira para intensificar limpeza urbana

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

/ Por: ...

A Secretaria de Serviços Públicos de Eunápolis intensificou a limpeza urbana nesta quarta-feira, dia 04. A ação teve o objetivo de manter a cidade limpa e eliminar focos de transmissão de doenças, garantindo a preservação do meio ambiente e qualidade de vida da população eunapolitana.

Vassouras acopladas em caminhão varredeira auxiliam na retirada de areia

 

Com o apoio de maquinários, a equipe operacional percorreu ruas de diversos bairros do município. Foram retiradas centenas de quilos de lixos e entulhos que estavam espalhados pelas vias públicas.

 

O município agora conta com um caminhão varredeira, que possui vassouras acopladas à estrutura do veículo para retirar areia do piso asfáltico, além de jogar água nas vias evitando o acúmulo de poeira. Uma retroescavadeira também auxiliou na execução da ação.

Retroescavadeira auxiliou na limpeza urbana de Eunápolis

 

“Estamos intensificando a limpeza, tanto na zona urbana, quanto na zona rural para garantirmos qualidade de vida para todos os eunapolitanos. E agora com o caminhão varredeira, o serviço será executado com maior agilidade e eficácia”, destacou o secretário de Serviços Públicos, Sandro Lopes.



Por: Bahiananet.com.br | Sucom Prefeitura de Eunápolis 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.