ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Vereadora Norma Queiroz e colegas receberam o presidente da União dos Vereadores do Brasil

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br | Ascom Vereadora NORMA QUEIROZ

Na tarde  desta terça-feira (03/07), a vereadora de Itapebi, Norma Queiroz juntamente com os colegas de Casa Vando é Romildo Silva   receberam a visita do presidente da União dos Vereadores do Brasil -UVB, Gilson Conzatti (MDB). 

Após visitar as instalações e dependências da Casa Legislativa naquele município, o presidente Gilson Conzatti fez um ampla abordagem sobre os trabalhos desempenhados pela entidade em todo Brasil e a importância de fortalecer a entidade, bem como, se colocando à disposição dos vereadores para todas as questões concernentes ao Legislativo Municipal.

Durante a visita, Gilson Conzatti estendeu convite para a vereadora Norma Queiroz e demais vereadores de Itapebi para um grande evento em Salvador, no mês de setembro, quando a vereadora receberá homenagem e medalha.  Na conversa, foram abordados importantes temas de interesse municipal e nacional. “Estamos cumprindo a nossa missão de transformar a União dos Vereadores do Brasil, na maior entidade de representação política do país", disse Gilson.

Após o encontro na Câmara Municipal de Vereadores de Itapebi, Norma convidou o presidente da UVB para conhecer a Cidade Histórica e as belezas do Rio Jequitinhonha, onde ele fez fotos para o seu próximo livro.


PUBLICIDADES 



Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.