ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eunápolis: Nova edição do "Domingão de Lazer" será no CIE, inaugurado na sexta-feira, dia 27.

domingo, 29 de agosto de 2021

/ Por: ...


No mês que foi comemorado o Dia Internacional da Juventude, celebrado na quinta-feira, dia 12, a Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer de Eunápolis realizará mais uma edição do "Domingão de Lazer", neste domingo, dia 29, com a promoção de diversas modalidades esportivas para os jovens eunapolitanos, que são prioridade da atual gestão, na implantação de políticas públicas em atenção à juventude.


O evento acontecerá à partir das 8h30, deste domingo, 29, no CIE (Centro de Iniciação Esportiva), inaugurado na sexta-feira, dia 27, pela prefeita Cordélia Torres, com a presença do Ministro da Cidadania, João Romal e da Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. O novo equipamento público está localizado na Avenida Brasil, no bairro Juca Rosa.


Aproximadamente 19 modalidades esportivas estarão no “Domingão de Lazer”. Basquete, futmesa, judô, handebol, skate, teatro, coral, capoeira e patins serão algumas das atividades inclusas na programação do evento esportivo. A prefeita, Cordélia Torres, falou da importância da Estação Cidadania, destacando que a vulnerabilidade de jovens e adolescentes, diante dos seus desafios, terá da gestão um olhar humanizado, e não se limita apenas na oferta de equipamentos como CIE, mas em uma política pública sólida e de resultados para a juventude. Considerou a gestora.


No evento, uma equipe da Vigilância Sanitária estará presente, cumprindo com os protocolos de saúde. Uma ambulância também estará à disposição dos participantes do "Domingão de Lazer".

 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.