ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eunápolis – Vídeo mostra homem baleado na rua do buracão do cross, ao lado novo mercadão, no Pequi

sábado, 28 de agosto de 2021

/ Por: ...


Na tarde deste sábado, mais um crime foi registrado em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, na rua entre a Creche Ayrton Sena e BR-367, no bairro do Pequi, na rua do Buracão do Cross, ou se preferirem, na rua do novo mercadão que vai ser inaugurado.  

O criminoso fez disparos de pistola contra o jovem Danilo Almeida Teixeira, de 24 anos, conhecido popularmente com “Danilinho”.

Ao ver o jovem baleado, um homem identificado como Tércio,  partiu pra cima do assassino e acabou também baleado. A história real e a motivação ainda não foram esclarecidas. 

No vídeo que circula nas redes sociais, percebe-se o assassino Marcos Vinícius Lacerda Vieira, 19 anos, seguro pelo braço e um homem caído na rua. Pessoas ensaiaram agressões contra o autor dos disparos e por pouco ele não foi linchado. O autor foi preso e a pistola ponto-40 usada no crime foi aprendida.

No chão, ao lado da calçada, havia o que se parecia com a pistola ou um pente. Alguém pede para chamar a ambulância e outra pessoa diz que que a vítima ainda estava viva.

Os dois baleados foram socorridos por populares ao Hospital Regional, mas Tercio não resistiu aos ferimentos.


Fonte: Bocão 64

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.