ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eunápolis: Dia de intensificação da vacinação em cães e gatos aconteceu neste sábado, dia 28

domingo, 29 de agosto de 2021

/ Por: ...

No sábado, dia 28, aconteceu o dia de intensificação da Campanha de Vacinação Antirrábica em Eunápolis. 28 pontos de imunização estiveram a disposição da população para vacinação de cães e gatos.

A vacinação ocorreu nas unidades básicas de saúde dos bairros Sapucaieira, Juca Rosa, Rosa Neto, Alecrim I e II, Arnaldão, Moisés Reis, Stela Reis, Antares, Pequi, Minas Gerais, Pequi, Cajueiro, Dinah Borges, Urbis I, II e III, Centauro. E também na Pastoral da Criança do Juca Rosa, Quadra do Itapoã, Praça da Caixa D'Água no Santa Lúcia, Praça do Pequi, Quadra do Alto da Boa Vista, Praça da Catedral, Praça do Gusmão, igreja católica do Vivendas Costa Azul, Praça do Colonial e distrito da Colônia, vacinados 11.500 animais, sendo 8.774 cães 8.774 e 2.706 gatos.


A vacinação aconteceu das 8h às 17h em animais a partir de três meses de vida. A campanha, que foi iniciada dia 20 de agosto e segue até 27 de setembro, na zona urbana - no CCZ, e mais de 10 localidades da zona rural para atender o maior número possível de animais.


Quem não conseguiu levar os animais neste sábado para o dia de intensificação da campanha, pode ter acesso à vacinação na sede do CCZ, localizado no bairro Industrial, às margens da BR-101, de 8h às 11h30 e de 14h às 17h, até o dia 24 de setembro.

 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.