ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Norma Queiroz concede entrevista a rádio comunitária

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

/ Por: ...

Por: bahiananet.com.br

A vereadora Norma Queiroz concede entrevista ao programa Fala Mansa com Fávero Moraes na manhã desta sexta-feira dia 26/02/2021 alertando toda  população Itapebiense para respeitar o decreto municipal e estadual, pedindo que só saiam de suas casas quando for preciso, usando máscara e mantendo o distanciamento.

NORMA QUEIROZ - O mais importante de nossas vidas é a nossa família então gente, eu peço a todos vocês fiquem em casa.

Temos hoje em nosso município 11 caso de óbitos, já acedemos nosso sinal vermelho de alerta então, eu peço a todos vocês que tenham consciência e levem à sério que o COVID-19 está matando. Essa doença não é brincadeira, eu tenho certeza que o Deus todo poderoso vai estar com todos nós brasileiros. 

BAHIANANET - Todos  nós da imprensa estamos todos os dias noticiando sobre o aumento de casos ativos e de óbitos em nosso país e ainda o que se dar pra notar é que o povo ainda não está levando  essa doença a sério. Em Itapebi no extremo sul da Bahia uma cidade com 10.259 habitantes já totaliza 11 óbitos por essa doença que cada vez vem sofrendo mutações e cada dia mais ficando mais forte, muitos nesse município não estão obedecendo ao decreto municipal e nem ao decreto estadual orientado pelo  governador da Bahia Rui Costa.  

Precisamos fazer nossa parte de obedecer às orientações, não existe ninguém que não saiba ou se dê por inocente sobre a real situação da pandemia.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.