ITAPEBI; A décima primeira morte por Covid-19 foi confirmada pelo HPP- Hospital Pequeno Porte Nelson Moura Ferreira

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

/ Por: ...

A Secretaria Municipal de Saúde de Itapebi, através da diretoria do (HPP), Hospital de Pequeno Porte Maternidade Nelson Moura Ferreira, informou a reportagem que na manhã desta sexta-feira 26 de fevereiro, ocorreu o décimo primeiro óbito por (Covid-19) coronavírus no município.

O caso trata-se do sexo feminino com 57 anos, estava internada desde o dia 22 de fevereiro. Veio a óbito por volta das 6h50m, três dias depois. Infelizmente a paciente já estava na regulação do Estado e não conseguiu vaga em leito de UTI.

De acordo com as informações do Hospital ela já estava aguardando resultado de teste de Covid-19 quando deu entrada em estado gravíssimo.

Infelizmente durante a pandemia de fevereiro a novembro do ano de 2020 quatro pessoas haviam perdido a vida por Covid-19 em Itapebi, já do mês de dezembro 2020, (chamada segunda onda) até hoje (26) de fevereiro, o município já perdeu mais sete vidas pela doença.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT-BA), prevê que "a saúde vai colapsar e o Brasil mergulhará no caos em duas semanas". Ele fez a afirmação à reportagem da folha de São Paulo nesta quinta-feira (25), depois de anunciar a suspensão de todas as atividades não essenciais no estado no fim de semana para tentar conter a disseminação do novo coronavírus.


Fonte: ItapebiAcontece

Sem comentários

Publicar um comentário

Mais
© EQUIPE DE IMPRENSA
BahiaNaNet.com.br TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.