DECRETO URGENTE: Equipe de governo alinha medidas rígidas para diminuir contágio da COVID-19 em Itagimirim e União Baiana.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

/ Por: ...

Os secretários e a Procuradoria Geral do município se reuniram nesta quinta-feira (25/fev), para debater e alinhar regras e ações emergenciais mais duras para frear o aumento significativo de infecção pelo coronavírus. Itagimirim vive um dos momentos mais críticos da pandemia, com mortes de moradores da cidade e do distrito.

Um decreto do Governo Municipal, com as novas medidas, será publicado até o final do dia com as determinações que abrangem redução de funcionamento de serviços não essenciais; ampliação de atendimento específico no sistema público de saúde para pessoas com sintomas e confirmação de contágio; campanhas educativas; pulverização das ruas com substâncias para desinfetação; fiscalização ao dia além da noite; autuação para quem descumprir o decreto entre outros pontos importantes.
As novas regras complementam e fortalecem as determinações já tomadas pelo município. Começam a valer a partir da publicação do documento.

DEPCOM - Governo Municipal de Itagimirim

Sem comentários

Enviar um comentário

Mais
© EQUIPE DE IMPRENSA
EMPRESA MJM COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADES CNPJ: 40.198.174/0001-25.