ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeito eleito Luizinho e diretor da ADAB se reúnem em encontro para planejar parcerias a partir de 2021

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

/ Por: ...

Para incentivar a agricultura familiar e o agronegócio no município de Itagimirim, o prefeito eleito Luizinho (PODEMOS) esteve reunido no sábado, 12, com o diretor geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), Maurício Bacelar. Também marcaram presença o vice prefeito, Lindolfo Lima (MDB) e demais autoridades.

O encontro foi promovido com o objetivo de alinhar pensamentos e discutir estratégias para o ano de 2021 a fim de incentivar as trocas de informações e de tecnologias com produtores em prol do desenvolvimento sustentável da agricultura familiar e do agronegócio no município.

A reunião tratou sobre as possibilidades de incentivos por parte do Governo Estadual, na viabilização de insumos e equipamentos para fomentar a atividade agropecuária na concretização de iniciativas como: Projeto da Cooperativa para fabricação de doce de leite; Busca de Incentivos e regularização aos produtores de Leite e carne; Legalidade para o comércio de carnes; Projeto para Implantação do frigorífico municipal e Regularização dos estabelecimentos agroindustriais de pequeno porte.

“Desde que vencemos a eleição, estamos correndo atrás do progresso pra nossa cidade, indo em busca de recursos e criando ideias de melhoria para o nosso povo. Hoje eu tive o prazer de receber Maurício Bacelar, diretor geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia – ADAB. Nossa reunião foi muito produtiva e me deu a certeza de que iremos conseguir muitas coisas pra Itagimirim. Gostaria de agradecer a todos que participaram da nossa reunião e dizer pra você de Itagimirim que, apesar de todas as dificuldades, nós vamos avançar”, afirmou Luizinho.


Fonte: PautaBahia


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.