ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Confirmado: Ex-prefeito Paulo Dapé foi transferido para Hospital de São Paulo

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

/ Por: ...

O ex-prefeito Paulo Dapé, de 64 anos, foi transferido do hospital AMES para um Hospital de São Paulo, na qual disponibiliza de mais recursos para realizar o tratamento.

A transferência foi feita na tarde desta quarta-feira (2), por uma equipe médica formada por profissionais de Salvador e São Paulo, que chegaram nesta madrugada para acompanhar o caso de Paulo Dapé, que está internado no Hospital Ames a mais de 10 dias vítima de complicações do covid-19.

Segundo informações de familiares a situação dele ainda é delicada, requer muito cuidado, mas continua estável o quadro de Saúde.

População unida pela recuperação

Há uma comoção muito grande por toda cidade pela recuperação de Paulo Dapé. Cordélia Torres e familiares vem recebendo diversas mensagens de carinho, nas redes sociais também aconteceu uma grande mobilização, com publicações desejando força e declarações de apoio. Foram realizados até cultos de oração em frente ao hospital, foram realizados por amigos e admiradores do líder político para enviar energia positiva.

A editoria deste site deseja que Paulo Dapé se recupere logo e que este episódio seja mais uma história de superação em sua trajetória.



Fonte: Saiunamidia

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.