Em nota pública, Cordélia Torres faz apelo contra noticias falsas e pede orações

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

/ Por: ...

O ex-prefeito Paulo Ernesto foi transferido para São Paulo na tarde desta quarta-feira, 2/12.

Sua esposa, a prefeita eleita, Cordélia Torres, e seus filhos o acompanham até a capital paulista.

Em nota, Cordélia pede que as orações sejam intensificadas e diz que o quadro de saúde de Paulo inspira muitos cuidados. Ela ainda pede que parem de divulgar notícias falsas sobre o estado de saúde de seu esposo e de fazerem comentários sem base em informações oficiais. “As pessoas se assustam com as notícias que divulgam nas redes sociais, ninguém gostaria de passar por isso. Orem, jejuem, desejam o bem e se cuidem”, pediu.

Ela ainda mostrou que sua confiança está em Deus, que pode fazer milagre.

Cordélia citou ainda o Salmo 91. Veja a nota:

NOTA PÚBLICA

A família do ex-prefeito Paulo Ernesto Ribeiro da Silva, representada por sua esposa Cordélia e seus filhos, comunica a todos que o seu membro querido, Paulo Ernesto, foi transferido para São Paulo em razão de apresentar um quadro de saúde que ainda inspira muitos cuidados e necessitar de maiores recursos para a sua breve cura.

Cordélia, também prefeita eleita de Eunápolis,  pede que levantem súplicas e orações pela sua recuperação.

Sobretudo, ela pede que as pessoas sejam cuidadosas com os comentários, porque eles entristecem a família, que vive momentos difíceis e dolorosos e alerta para o perigo desses posts que viralizam levando notícias falsas. Lembra também que não deseja a ninguém estar nesse difícil lugar.

E pede ainda: “se possível, orem;  se possível jejuem, desejem o bem ao próximo, não façam comentários soltos e sem propósito, nos ajudem em oração e se cuidem. Nós cremos no nosso Deus, Senhor de todas as coisas, de todo o milagre. Chamem seus filhos para orar.

Nosso Deus vive! 

Eu tenho certeza que nosso Deus vive.

Deus é Deus!”

“Salmo 91

Nenhum mal nos sucederá e nem praga alguma chegará a nossa tenda porque o Senhor Deus já deu ordem para os anjos guardarem os nossos caminhos.”

Fonte: Ascom Cordélia Torres.

Sem comentários

Enviar um comentário

Mais
© EQUIPE DE IMPRENSA
EMPRESA MJM COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADES CNPJ: 40.198.174/0001-25.