OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIAS DA BAHIA E DE MINAS GERAIS PRENDE CINCO SUSPEITOS E RECUPERA 38 CABEÇAS DE GADO

Por: bahianaet.com.br 

Uma operação conjunta envolvendo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e a Polícia Militar da Bahia (PMBA) resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha envolvida em furtos de gado na região de divisa entre os dois estados.

A ação foi realizada a partir da atuação integrada das forças policiais, que trabalham no enfrentamento aos crimes patrimoniais e na repressão a atividades criminosas que ultrapassam os limites territoriais entre Bahia e Minas Gerais.

Durante a operação, foram recuperadas 38 cabeças de gado, além da apreensão de uma motocicleta, uma pistola calibre 9mm e munições. O material apreendido inclui 20 munições intactas e outras 12 deflagradas.

Siga nosso Instagram oficial e acompanhe notícias em tempo real, bastidores e informações exclusivas: https://www.instagram.com/almeida.locutor01?igsh=ajF5eDI1emhidGZq

Ao todo, cinco suspeitos foram presos durante a ação policial. Os envolvidos e todos os materiais apreendidos ficaram à disposição da Polícia Judiciária da Bahia, que deverá adotar as providências legais cabíveis.

A operação evidencia a importância da integração entre as forças de segurança de diferentes estados no combate ao furto de animais, crime que provoca prejuízos aos produtores rurais e representa uma preocupação para o setor agropecuário.

BALANÇO DA OPERAÇÃO

  • 38 cabeças de gado recuperadas;

  • 05 pessoas presas;

  • 01 motocicleta apreendida;

  • 01 pistola calibre 9mm apreendida;

  • 20 munições intactas;

  • 12 munições deflagradas.

As circunstâncias da investigação e a identificação dos suspeitos não foram detalhadas nas informações divulgadas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO