Por: bahiananet.com.br
Um jovem de 16 anos identificado por João Pedro Santos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (13/11) após ser perseguido e invadir uma residência no Residencial Paquetá, em Eunápolis. Segundo informações iniciais, ele foi baleado na rua, tentou fugir e acabou arrombando a porta de uma casa para tentar se esconder.
Ferido, o homem entrou no quarto onde uma adolescente dormia e caiu ao lado da cama, já sem vida. A jovem, que acordou assustada com o barulho, não ficou ferida.
Moradores relataram que ouviram vários disparos antes da vítima invadir o imóvel. O clima foi de pânico no conjunto habitacional, que já enfrenta um aumento de registros de violência nos últimos meses.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil, que iniciou as investigações para identificar os autores dos disparos e esclarecer a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para necropsia. A Polícia Civil segue investigando o caso.
