Um homem foi preso nesta sexta-feira (22) em Itumbiara, no interior de Goiás, após sequestrar o próprio filho, de 10 anos, e ameaçá-lo de morte. Segundo a Polícia Militar, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da criança e agiu em vingança contra a mulher.
Vídeos divulgados pela polícia mostram o menino implorando para que o pai parasse, enquanto o homem dirigia por estradas e exibia frascos de veneno. Em mensagens enviadas à mãe, ele afirmou que tentou reatar o relacionamento, mas se sentiu "forçado a tomar essa atitude". "Ele está aqui chorando, mas é isso que você fez com a gente. Acabou comigo, isso foi você… quero que você seja feliz", disse.
Em outro trecho, ele filmou o filho e pediu para que se despedisse da mãe: "Nós te amamos, mas você não gosta da gente, né? Fica com Deus. O que eu pude fazer eu fiz. Eu corri atrás, não deu certo, eu e ele vamos dar certo. Fica com Deus. Vai, olha para sua mãe e fala tchau, cara. Olha para ela, cara".
Após diligências, a polícia localizou o veículo em movimento e conseguiu interceptá-lo com segurança. O homem foi preso em flagrante e autuado por sequestro, cárcere privado, ameaça e descumprimento de medida judicial. A criança foi resgatada ilesa e permanece sob os cuidados da mãe.
Fonte: BocãoNews