Um homem de 43 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (4), em Uberlândia (BH), por ter estuprado a própria filha dos 11 aos 14 anos. A Polícia Civil (PC-MG) informou que os abusos começaram quando a família ainda morava no estado da Bahia (BA). O nome do preso não foi divulgado pela polícia.
Informações da delegada responsável pelo caso, Daniela Novais Santana, dão conta de que o homem se aproveitava do momento em que a esposa ia para o trabalho para cometer os abusos contra a menor. Ainda de acordo com a delegada, no momento dos abusos, os irmãos mais novos da vítima também estavam em casa.
A garota era ameaçada pelo genitor dizendo que caso ela contasse algo para a mãe, ele iria abusar da irmã menor, também, ainda segundo a delegada.
Segundo informações do portal g1, a mãe da vítima descobriu que os abusos contra a filha vinham ocorrendo quando ela passou a desconfiar que estava sendo traída pelo marido. Ao tomar a atitude de verificar o celular dele, encontrou pesquisas na internet que faziam referência à relação sexual entre pai e filha.
A partir daí, a mulher questionou a filha sobre o ocorrido, afastou o homem da convivência familiar e denunciou os crimes do pai, de acordo com a delegada.
O homem foi preso no local de trabalho. Na abordagem policial, o homem confessou o crime e foi encaminhado para o Presídio Professor Jacy de Assis.
O investigado responderá por estupro de vulnerável.
Fonte: BocãoNews