BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

São João dos Bairros começa nesta sexta-feira em Eunápolis; Prefeitura divulga programação



A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, divulgou oficialmente as datas, os locais e a programação do aguardado São João dos Bairros 2025, uma das celebrações mais queridas pela população. Neste ano, o evento será realizado em todos os fins de semana, de 6 a 23 de junho, nos bairros Pequi e Juca Rosa, com uma programação especial repleta de forró, tradição e alegria.


"Começa a nos seguir no Instagram"👇

https://www.instagram.com/almeidados92?igsh=MW5qdzI4Nnh0dXZ5Zw==


No bairro Pequi, a festa acontecerá no espaço do galpão da Checon Distribuidora, localizado na Rua Nilo Peçanha. A escolha do local levou em consideração critérios técnicos e logísticos, evitando a proximidade com unidades de saúde, como o Hospital Regional, a Casa de Parto e o Hemocentro — medida que visa preservar a tranquilidade dos pacientes e assegurar a continuidade dos atendimentos durante os dias de evento.


Já no Juca Rosa, o São João será realizado no espaço tradicional ao lado da feira do bairro, mantendo viva a identidade cultural e o clima característico da festividade na comunidade. Ambos os locais contarão com estrutura completa, incluindo palco, iluminação, segurança, banheiros químicos e áreas destinadas à alimentação e ao comércio de bebidas, garantindo conforto, organização e segurança para moradores e visitantes.


O credenciamento de músicos, ambulantes e barraqueiros já foi concluído, conforme chamamentos públicos publicados no Diário Oficial do Município, assegurando transparência e ampla participação popular na organização do evento.


Confira a programação musical deste fim de semana.


JUCA ROSA – a partir das 20h:

- Sexta-feira: Bar das Primas| SANDRO LÚCIO | Rafa Groov

- Sábado: Alex Dias | CARLOS AGUIAR | João Robson 

- Domingo: Eric Queiroz | Zé do forró 


PEQUI - a partir das 20h:

- Sexta-feira: Juliano Carisma 10 | Carlos Aguiar | RENATA DE PAULA 

- Sábado: Jaques Brega Light | SANDRO LÚCIO | Alessandro tô bacana 

- Domingo: Banda Beija Mais | Kaprichinho do Arrocha


ASCOM - Prefeitura de Eunápolis


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO