Por: bahiananet.com.br | Ascom Prefeitura de Itagimirim
Na manhã desta terça-feira (3/06), foi realizada uma caminhada de conscientização para marcar o encerramento da Campanha Maio Laranja, de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.
A ação percorreu as ruas da cidade, com a participação das equipes da Secretaria de Assistência Social, alunos da rede municipal, comunidade e autoridades, incluindo o prefeito Luizinho.
O evento foi promovido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, com o apoio das Secretarias de Educação e Saúde. Além da caminhada, houve panfletagem para alertar a sociedade sobre o tema.
O Maio Laranja terminou, mas não se esqueça: a luta para proteger nossas crianças e adolescentes continua o ano todo!