BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

O ministro dos transportes Renan Filho diz que a ponte do Rio Jequitinhonha será reaberta dia 20 para veículos de pequenos portes

Por: bahiananet.com.br 




Olá pessoal! Trago uma ótima notícia, após quase 30 dias de sofrimento que as pessoas vêm passando para atravessarem a Ponte do Rio Jequitinhonha diariamente, seja pra trabalhar, ir ao médico e se locomover até a escola está chegando ao fim em partes.




O ministro dos transportes Renan Filho em entrevista na rede Bahia anunciou que dia 20 será liberado toda a ponte para veículos pequenos como van, moto, carros pequenos e pedestres. 


O desvio segue para os veículos de grande porte( caminhão, onibus e etc) se espera a melhoria prometido pelo DNIT.


Vale lembrar que o governo federal só tomou uma iniciativa após manifestos da população de Itapebi em especial, o ex-prefeito Peba e todos do extremo sul que lutou para que tivesse uma solução. 


Agora é esperar a tão falada balsa e melhoria no desvio, que com o acesso a ponte dos carros pequenos ficará mesmo engarrafamento.


Vamos esperar cenas dos próximos capítulos e esperar dia 20 se o governo federal irá cumprir con a promessa.



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO