A jovem Andressa, acusada de esfaquear a idosa Cleméria Santana, de 86 anos, bisavó do seu companheiro, conversou com o BNews nesta segunda-feira (09) e alegou não ser responsável pelo crime, que ocorreu na manhã do domingo (08), no Alto do Paraíso, em Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Grávida de nove meses, Andressa disse que na noite de sexta-feira (06) ela e seu companheiro, de prenome Cristian, tiveram uma discussão e ele saiu casa para se hospedar na residência de Dona Cleméria, que fica no mesmo bairro. A idosa teria, então, no dia seguinte, ligado e pedido para ela ir até sua casa levar um óleo ungido, folhas para um banho, pois o seu bisneto estava com muitos problemas, mas a acusada disse que não iria, pois não queria forçar um encontro com Cristian.
No domingo, quando o rapaz foi visitar a sua filha, a idosa teria ligado mais uma vez para Andressa e avisado que Cristian não estava em casa e que ela poderia passar lá. “Quando chegou na casa dela, minha mãe deu [o óleo] pelo portão da casa dela, e eu esperei do outro lado da rua. Depois que minha mãe entregou, eu dei as costas, ela já estava com os vizinhos e eu ouvi ‘chama o Samu’, foi ai que eu voltei”, relatou a jovem.
Ao ser acusada pela idosa, ela a teria questionado: “Dêdê, Vc viu que foi eu, Dedê?”, ao que Cleméria respondeu: “Foi o diabo, foi o diabo, você entrou pelo fundo!”. “Meu erro foi voltar”, lamentou a grávida, que diz não saber ao certo o pode ter ocorrido com a vítima: “Eu não sei se ela surtou ou se foi alguém que estava lá”.
Vale lembrar que na versão da idosa, Andressa teria entrado pelo fundo, pego a faca na gaveta e escondido. Quando Cleméria virou para colocar almoço da grávida, ela teria desferido dois golpes, ao que a vítima reagiu e conseguiu derrubar a faca.
Questionada sobre cortes que o seu companheiro tem, ao qual a família dele alega ter sido ela a responsável, Andressa também nega. “Sobre nossas brigas, a gente nunca brigou de ele vir pra cima de mim, de meter faca, nem eu meter faca nele. Os cortes que ele tá ai é problema particular dele”, finalizou a acusada.
Fonte: BocãoNews